sábado, 24 de dezembro de 2011

ANSIEDADE!

Essa é a palavra do momento!
Ansiosa por muiiiiiiitas coisas.
Ansiosa por 2012. Realmente será um ano de mudanças.
 Estou largando família, casa, cidade, amigos, estudo, trabalho..... estou largando minha vida!
Largando tudo para seguir meu caminho com o meu amor em outro estado. Longe de tudo e de todos.
Em Fevereiro é nosso casamento. Tão aguardado e esperado. Depois de 2 anos longe um do outro finalmente estaremos juntos para sempre.
Se vale a pena largar tudo em nome do amor? Sim. Simples assim. Não aguentava mais viver longe dele, tantos dias, meses longe sem um beijo, abraço, olhar, um carinho.... Só quem já sentiu disso sabe o quanto é ruim!!!

Vamos encarar nossa primeira cidade. Bota ansiedade nisso!
Ansiosa por essa nova vida! Ansiosa pela cidade, pela minha nova casa sem minha família, ansiosa pela vida a dois, ansiosa para ser mulher de mil e uma utilidades como minhas irmãs que sim, são meus exemplos. Trabalham, estudam, ralam, dão duro para serem as melhores profissionais no ramo delas e ainda lavar, passar, fazer comida a verdadeira Amélia! E ainda dá muiiiiito amor e carinho para os maridões. Tenho orgulho delas e quero ser igualzinha. Ansiosa para conhecer outra cultura, outro sotaque, outros costumes..... enfim sou curiosa e quero conhecer tudo!

Quero poder aproveitar essa oportunidade que Deus me colocou e que estou me jogando de corpo e alma sem medo! Pq quando há amor verdadeiro, não há o pq ter medo! # ficaadica!


Família e Noivo amo vcs!

Um comentário:

  1. Acredito muito na força do amor...ele é maior que tudo e nos faz superar...todos os obstáculos!!!
    O amor que sentimos pela pessoa que escolhemos para ficar ao nosso lado é maior que tudo, pois temos a certeza da felicidade, e que ela será eterna!
    Amor verdadeiro,amor grandioso,amor desafiador...enfim, amor...
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir