sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Então, é Natal!
Adoro esta data! Família sempre reunida, muita comida, risada, felicidade, alegria, união, paz, amor...
As pessoas ficam dizendo que nós esquecemos o verdadeiro valor e significado desta data que é o nascimento de Jesus.
Mas como seria então a forma correta de comemorar? Alguns dizem que só pensamos nos presentes e tal. Mas acho que o presente é uma forma de ficar feliz. E o nascimento de Jesus é uma felicidade.
Não sou evangélica, católica, macumbeira, budista, judia.......não tenho religião nenhuma. Mas acho muito engraçado todos os significados que as pessoas colocam para esta data.

Estar em família e comemorar é a forma mais linda e pura que podemos dar a Jesus. E sinto que ele gosta disso. Somos humanos e temos que agir como tais. Com erros, com defeitos. Não largar a família neste dia lindo e especial para ficarmos juntos e ficar na igreja ou seilá q canto vivendo a vida alheia.

Pra mim, natal é isso: Estar em família e estar feliz. Tendo isso temos a presença de Deus, Jesus, Maria todo mundo dentro de nossa casa. Estamos comemorando e colocando amor em cada detalhe.

Seja qual for sua forma de comemorar natal, comemore. Mas comemore em família! Isso sim, é comemorar o nascimento de Jesus.

Fico eu aqui pensando hoje como será meu natal ano que vem. Será que estarei com minha família ou sozinha numa terra que não conheço ngm? E ainda correndo risco do meu futuro marido está de serviço........Deus sabe tudo que faz!


Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário