segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu já choro com saudade de vocês.......

Faz um tempinho que não escrevia né? Não estava inspirada.....
Amanhã é meu aniversário, completo 21 anos. Pelos três anos que virão passarei longe de minha família. Sei que amanhã vou chorar muiiiiiiiiiiiiiiiito e meu noivo será meu lencinho e meu porto seguro nesse período. Como é passar longe da minha família o meu aniversário? qts datas importantes eu estarei longe? qts dias de alegria, de amor, união, sorrisos sinceros, nostalgia não estarei por perto? qts coisas irei perder? Lembro-me que uma vez viajei para um sitio de uma amiga da minha mãe e não durei lá um dia. Liguei desesperada para ela ir me buscar pq estava com saudade. Confesso que não sei lidar mt bem, mas por mas dificil que tenha sido ficar longe de meu noivo eu aguentei até o fim e finalmente já acabou. E Faltam exatos 18 dias para meu casamento. Para me despedir de minha família, amigos e de minha tão querida e linda cidade.
Sempre que alguém comenta sobre, eu mudo de assunto, brinco, caio na zoação e tal, mas ngm sabe o aperto que estou sentindo. O medo e a insegurança são grandes, porém eu escolhi o meu destino. Escolhi ser feliz. Não que eu não seja perto da minha família, amigos e na minha cidade, mas ficar longe do nosso amigo, companheiro, cúmplice é bem maior. E um dia a gnt sai de casa. Nunca pensei que sairia tão cedo e para tão longe. Não consigo dizer essas coisas pro noivo, vai que o coitado pensa que estou me arrependendo? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Mas ele sabe que está sendo difícil pra mim.
Será um chororô q só vendo......
Um certo dia de madrugada eu fiquei pensando em ter que fazer tudo sozinha, sem minha mãe e irmãs por perto, comecei a chorar, mas prontamente me refiz e tentei não lembrar mais. Segurei o choro.

Estou indo em busca das minhas coisas. Não para ser apenas a esposa do militar. Odeio isso.
Odeio essas mulheres que fazem disso um status ou um estilo de vida, como se fosse até profissão. Uó!
Tenho vida própria. Estou indo para fazer minha vida junto a dele, não para fazer da vida dele a minha.
Estou indo trabalhar, estudar, voltar para o meu inglês, ir em busca dos meus sonhos. E qts sonhos eu tenho!
Sei que ao voltar minha família terá muito orgulho de mim. Da pessoa que me tornei.
Tudo pelas pessoas que amo.

Nerislândia para sempre eu meu coração. Amo vcs família!

3 comentários:

  1. Gostoooosa fiz um pra mim,só pra manter contato com ti,como vocês estão? ai que saudades amiiiga,as vezes fico lembrando de você da pretinha e de mim no CR,quantas histórias,quanta amizade,amor,carinho,mais pode passar anos e anos isso naum vai acabar nunca e ngm vai mudar,obrigada por tudo,por ter sido e por ser uma grande e verdadeira amiga,por está do meu lado nos momentos difícies da minha vida,por te me dado seu colinho nos momentos em que precisei,por seus conselhos e alguns esporros,haha,e por muitos momentos felizes que vivemos juntas e não foram poucos,;) nossa amiga eu lembro até hoje,numa aula de laboratório q eu tava morrendo de cólica e vc ficou fazendo carinho na minha barriga,aii que cena liiinda,rs, e quando me chamava de bonequinha aiii que saudade de ouvir isso,te amo muiiito amiga,és muito especial pra mim,espero te ver logo,Tô com saudades mais tô muito feliz por ti,pq sei que você está feliz e do lado do amor da sua vida,Desejo toda felicidade pra vocês nessa nova estapa de suas vidas,fiquem com Deus,e se cuidem ai,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii minha bonekinha! As coisas aqui vão indo super bem. Estou me saindo uma excelente dona de casa por enquanto que não começo a faculdade. A cidade é bem tranquila, calma e boa para se morar. As pessoas são simples e simpáticas. Tem um ótimo comércio aqui, td mt perto e se faz td a pé. Uma maravilha...rsrsrs.

    Lembro de todos esses momentos que passamos juntas. eu, vc e pretinha. sempre unidas. Momentos únicos, maravilhosos e que levarei sempre cmg, pq faz parte de mim. Jamais irá acabar o que construimos juntas amiga. Uma amizade de verdade e sinceridade. Amo vcs e obrigada por sempre estarem cmg. E por terem participado do dia mais importante da minha vida, meu casamento.
    Se cuidem aew, sejam felizes, busquem isso sempre que eu ficarei feliz aqui e tranquila.
    Saudade, amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiga,aiii que liindo,quero comer esse strogonoff hein,rs e ai já começou a facul,vai fazer dee que?ai que bom q a cidade é tranquila e melhor ainda por ser td pertinho neh,momentos inesquecíveis q passamos junta,acabar? nunca,jamais amiga, a gente que agradece por ter uma amiga tão linda,companheira,carinhosa,TÃO AMIGA como você ju e por ter o privilégio de está presente no momento mais importante da sua vida,te amo muiito amiga,fiquem bem aii saudadeees,como já tem mt tempo q me respondeu e só estou te respondendo agora já posso perguntar de novo rs como vcs estão se saindo aí em alegrete? ameii seu fiilho,quero conhecer ele logo,rs que olhos azuiis são esse,Raôny achou super maneiro o nome dele riu mt,fiquem com Deus aii s cuidem,beijinhos.

    ResponderExcluir