terça-feira, 6 de março de 2012

Cidade Maravilhosa


Minha gente, não deu para escrever no dia do níver da minha linda e perfeita Cidade Maravilhosa: Rio de Janeiro.
Aqui de tão longe de minha terrinha, posso com orgulho abrir o bocão e dizer: SOU CARIOCA! E todos me enchem de perguntas, sejam lá como são as praias, as pessoas, o Cristo, o Maracanão, as favelas e até das upps..... o povo tá ligada no que acontece aew.

De longe vejo o quão linda minha cidade é. E o quanto as pessoas ficam com uma cara do tipo: Queria ser carioca tb...rsrsrsrsr. É mt bom ser dessa cidade.

Pela tv aqui no carnaval me emocionei vendo os desfiles das escolas, me bateu uma saudade do meu RJ.
Aqui é um calor do caralho e pior que minha mãe e eu só colocamos roupas de frio na mala...ngm merece! Mas o calor do RJ é diferente, o churrasco, a simpatia, as pessoas, o olhar, mas uma coisa que em lugar nenhum tem e que o Rio é único em ter  é a ALEGRIA. O povo que é feliz, alegre, pra cima, alto astral... Amo isso e sinto falta. Por mais que as pessoas aqui sejam simpáticas pra caramba, elas são fechadas. Falta de uma vizinha tipo Elizete....kkkkkkkkkkkkkkkk mas sinto falta meesmo!

Enfim, saudade do meu lindo Estado RIO DE JANEIRO!
CARIOCA PORRA!!!

2 comentários:

  1. Gostosa!!! Gostou mais de qual escola? A Portela estava linda, merecia uns degraus acima.

    E aí já rolou o carnaval?

    ResponderExcluir
  2. Do Salgueiro é claro......rsrsrsr!
    Gostei do desfile da Portela, tb achei que merecia mais, mas enfim....
    Carnaval já teve aqui e até campeã. Mocidade independente da Cidade Alta.Só aqui mesmo pra mocidade ser campeã.......rsrsrsr

    ResponderExcluir