sábado, 3 de março de 2012

Parabéns a Nós pelo um mês de casados!

Hoje completamos um mês de casados. Está sendo ótimo ser casada. Amor e eu nos damos muito bem, ele me ajuda e eu o ajudo. Aqui td é coletivo. E ele tem sido um amor cmg. Compreensivo com meus ataques e choros, me mima, me faz rir.....rsrsrs.
Mas como sempre o EB estraga tudo né? Não poderemos comemorar esta data tão especial hoje e sim só amanhã, amor está de serviço. Posso com isso? Ainda bem que tem o Goku aqui cmg, me fazendo companhia e me fazendo rir. Ontem, ele fez a farra com a criançada aqui do condomínio. Chegou em casa e capotou de sono....igual criança. Uma gracinha o meu filho.

Fui procurar trabalho essa semana e vamos ver no que vai dá né? Espero que consiga logo. Que passe o tempo logo e que eu volte logo \a estudar, fazer minha faculdade. Mas um passo de cada vez. Aprendendo muito isso. Que não é no nosso tempo e sim no tempo de Deus. Sei que serei recompensada por tudo que abri mão e por tudo que busquei.

Saudades enormes da minha família. Do cheiro da minha mãe, do meu paizão, do sorriso dos meus irmãos, das zoações do Volpone, dos choros do Ivan, de zoar minha cunhadinha Carol..rsrs e das maluquices do meu vô.
Saudade de conversar com minha Dinda preta. Enfim, saudade de todos!!!

Amo vcs e lá vou eu no primeiro dia de casada lavando roupa...Afff maria NINGUÉM MERECE!!
Almoçar, jantar, ver tv, dormir sozinha.....mas é o preço de estar com meu amor né? Mas amanhã ele tá de volta!

5 comentários:

  1. Saudades de vocês também. mas não liga não... Maio já está bem próximo.
    Ê para de graça hem... zuar a Carol!! Vê se pode uma coisa dessas! ausha

    Beijinhos cunhada.

    ResponderExcluir
  2. É Mana Menezes,como o tempo passa né...1 mês de casada!!
    Neste dia desejo para vcs toda a felicidade do mundo... é como disse um completando o outro e assim conseguimos conviver com a saudade que aperta a cada dia que se passa!Porém, o que me conforta é saber que esta feliz ao lado do seu amor e está tendo um crescimento pessoal e consequentemente profissional...nada é por acaso, e sim como Deus quer, e saiba que Ele tem algo tremendo em sua vida e na do Colchone, portanto creia sempre Nele.
    Não consigo escrever sem derramar uma lágrima tamanha saudade de ti, minha companheira, amiga...enfim,alma gêmea!!
    T amo mais q tudo e mais uma vez parabéns!!!
    Bjs, de sua irmã manteiga derretida, DIDR

    ResponderExcluir
  3. Li e chorei. ;-)
    Fizemos um brinde neste final de semana em homenagem ao casal e ao Goku... :-)
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Carol. Sinto falta de zoar vc sim. Como não? rsrsrsrsr.
    Mas sinto falta do seu sorriso tb, acho ele bonito, nunca te disse isso antes seilá pq....fica meio gay né? rsrsrs

    Sim, crescendo e amadurecendo. falta do meu pai resolver td pra mim. Ira a padaria, mercado, banco, me levar pra lá e pra cá...tenho que fazer tudo sozinha e a pé. Resolver tudo sozinha...hehehehhee. Mas tem sido ótimo. estou adorando resolver tudo. Me sentindo gente grande....kkkkkkk


    Tb não consigo escrever um post e não chorar. Somos tão emotivos né? Ivan então nem se fala.....rsrsrs.
    Obrigada pelo brinde. Fiz o brinde com o Goku. Ele chora tanto qd o mô vai trabalhar e caga um pouco pra mim....hehehehehe

    Saudades, saudades, saudades muitas mil!!!

    ResponderExcluir