domingo, 26 de fevereiro de 2012

Goku

Olha o primeiro filhinho do casal Neris Rodrigues Colchone.
O nome dele é Goku, a raça é labrador e a cor dele é Chocolate. E ahhhhh ele tem um liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo par de olhos azuis que eu amoo. 
O mô parece uma criança perto dele. Fica correndo, ri a toa, fica pertubando o filhote....rsrsrs
Ele super carinhoso e adora dormir embaixo de nossa cama. seilá o pq.....
Come feito um doido, um louco....rs
Mas é um amor. Calminho, quietinho, faz manha qd quer carinho mt engraçado.
E dorme muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, o nome poderia ser soneca, pq como Dorme esse bichinho.

Aqui vão algumas fotos dele. Dedico este post ao Ivan que ama cachorros e a natinha...rs.




Onde o mô vai, ele vai atrás.....


 Olha meu olhão azul liiiiiiiiiiindo. num parece o Dedé?


Apertando a mão do mô.....


7 comentários:

  1. Muito fofo o seu filho...num é q parec o dedé mesmo...rsrsrsrs
    Milhões de bjs e saudades mil!!

    ResponderExcluir
  2. Chorei... :-)
    Sábia decisão e parabéns ao casal.
    Sugestão: compre alguns brinquedinhos pois quando chegar na fase de trocar os dentes ele vai roer a porra toda...
    E agora? Será que a Renata vai visitar vocês?
    #Tenso...

    ResponderExcluir
  3. Irei a Alegrete, mas não na casa de vocês. #Medo

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs. Para de palhaçada nata. O labrador de todos os cachorros é mais meigo e amigo. Ele é super carinhoso. Sempre quer um carinho, um chamego e atenção. Faz manha qd não tem a atenção merecida....rs
    Um amor!
    Meu filho é liiiiindo, liindo os olhos dele! Azulzinho.
    Qd comprei pensei em vc Ivan. Ele adora uma bagunça.
    Ele me faz companhia, fica sempre pertim de mim, adora um chinelo e ficar num canto, principalmente embaixo da cama. Cachorro doido.

    Ele já tem dentes Ivan e sim morde tuuuuuuuuuuuuuudo. Só não tem força para arrancar nada. Adora o tapete q a vizinha me deu. Adora a smurffete que o mõ me deu e acabei dando pra ele brincar. Ele só não gosta do pinguim ele avança nele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas ele é liiiindo de moorrer!!

    Venha a minha casa nata e perca o medo!
    Mas estamos feliz com ele. Tira sorriso de graça na gente!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora o Zé vai ficar feliz!! Já tem um bisneto! rsrs
    Lindo,lindo... mas eu não vou entrar na sua casa com ele lá, morro de medo! =S

    ResponderExcluir
  6. Para de palhaçada as duas. Viram o tamanho dele? não faz mal a ngm. Ele só gosta de atenção, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita atenção senão ele chora...rs!

    Ele é mt fofo, todo mundo do condomínio adora ele. Virou o mascote daqui...kkkk

    ResponderExcluir