terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Olha aew a pizza de 1 metro......rsrsrsrsrs. Comemos quase tuuuudo.



Servindo de manequim pro marido. Modelo pro marido arrumar a farda. Combino mt  né?
Futuro próximo com essa roupa. Se Deus quiser e ele quer!




Aew a foto do irmão do Jesus na Campereada de Alegrete. Beeeeeeem tradicional. Os homens idosos andam assim pela cidade. Acho engraçado, mas legal ao mesmo tempo.
Num falei que fica cedo aqui até ás 20 e poucas horas? Foto tirada sábado. Ai Alegrete cidade esquisita.....rsrsrsrsrsrs Mas tô gostando!

5 comentários:

  1. Amei essa pizza! Você ficou linda de farda! Eu nem sabia que Jesus tinha um irmão! 20h14 e o céu ainda azul. Não podia ter praia ae? rsrsrs

    Te amo, lora!

    ResponderExcluir
  2. Só falta a praia mesmo! Mas tem clube e eu vou me enfiar lá sempre. Sair torrada de lá. Sair do trabalho e ficar lá até ás o sol ir embora que deeeemooooooooooora!

    Viu o céu azulziiiiiiiiinho menina e um sol de rachar!
    Fiquei linda de farda, ela combina cmg. No momento certo eu a usarei. Tenho certeza disso, eu sinto!

    A pizza é uma delicia, eu adorei tb. Mô parecia criança qd viu.rsrsrs Olha mô o tamanho da pizza....rs!

    Te amo, preta!

    ResponderExcluir
  3. Vc´s são ridículas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir