segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quantas coisas diferentes!!!

Aqui parece outro mundo. Aqui td é mt diferente e esquisito. Primeiro pq não etm shopping, cinema e Mc'Donald. Que lugar é esse? que não há Mc'Donald? aff.

Só anoitece lá pelas 21:00  e os lanches daqui são enormes. Do tamanho de um beirute. Pizzas de 1 metro. Os sabores? mais esquisitos ainda. Td aqui tem coração. Cachorro quente, hamburguer, pizza.... td de coração um nojo! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEca!

Mas o legal daqui, ao menos eu acho; é o quão eles prezam pela sua tradição. O amigo do mô, o Jesus, deu aula de História pra gnt no carro sobre o Rio Grande do sul, os farrapos..... tudo! Achei interessante.rsrsrs

Ele nos levou a uma Campereada aqui de Alegrete. São danças, comidas, objetos, roupas, td típico daqui do sul. Comprei lembrancinhas, vi as danças, tirei fotos.......Uma turista total!!!  Mô achou td engraçado e ridículo, já eu fiquei só tirando foto.....

Algumas fotos:


Depois coloco mais fotos, pq as fotos são enormes e tenho q cortar e com a paciência q eu tenho...aff!

2 comentários:

  1. Que legal! Pra gente que gosta de história e tradição é um prato cheio, né, Ju?

    Você já fez skype?

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando esse povo. Eles têm mt orgulho em ser gaúcho. Isso é mt bonito. Tinha criança vestido igual aos idosos. De lencinho.... uma graça. Eles amam a tradição a história deles. Se vc for conversar um segundo, eles já contam a história tooooooooooda daqui. Eu que adoro história, fico só escutando, prestando atenção, fazendo pergunta.....rsrsrsrs

    Eu tenho skype pow. Tinha testado lá em ksa. Só não lembro o nome agora. rs Depois te mando. Bjs e amo vcs!

    ResponderExcluir